Prefeito discute melhorias no acesso à Praia do Toque
Encontro com empresários e gestores do município ocorreu na prefeitura
O prefeito do município de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), fez uma importante reunião para discutir melhorias no acesso à Praia do Toque, uma das mais famosas do Litoral Norte de Alagoas. O encontro com gestores do município e empresários ocorreu no prédio da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (18).
A Praia do Toque é uma das mais famosas e bonitas da famosa Rota Ecológica dos Milagres. Atualmente, o acesso ao local é dificultoso e o gestor do município litorâneo busca alternativas para melhorar a entrada de turistas e moradores à praia.
O gestor da cidade turística esteve reunido com a Procuradoria Municipal, as secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Infraestrutura. Além disso, também participaram da reunião empresários do Trade Turístico de São Miguel dos Milagres, incluindo o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.
A Secretaria Municipal de Turismo destacou que as melhorias no acesso à Praia do Toque são essenciais para impulsionar o turismo na região, garantindo uma experiência positiva para os visitantes e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
