Jovem sofre ameaça e tranca suspeito no banheiro em Maragogi
Fato foi registrado na fazenda Xaréu

Um jovem sofreu ameaça de um homem no município de Maragogi, mas a vítima conseguiu trancar o acusado dentro de um banheiro. Porém, o suspeito conseguiu escapar antes da cheda da polícia. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (21), na fazenda Xaréu.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça com lesão corporal na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima do ocorrido.
O jovem afirmou à equipe da Rádio Patrulha (RP) que sofreu ameaça por parte de um homem, mas que conseguiu trancar o suspeito no banheiro. Ele disse que ligaria para a polícia, mas o autor conseguiu fugir.
Os militares fizeram buscas na cidade litorânea, mas o acusado não foi localizado. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
