Bandido estupra e tenta matar mulher em Maragogi
Crime ocorreu no povoado São Bento

Um bandido cometeu uma brutalidade em Maragogi: ele estuprou uma mulher e ainda tentou matá-la com golpes de arma branca (faca). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), próximo ao sítio Maruim, no povoado São Bento, e deixou a comunidade revoltada.
A vítima – que teve o nome e as características preservadas – estava perto do sítio Maruim, quando por volta das 20h50, foi surpreendida por um homem em atitude suspeita. A mulher disse que o ladrão primeiro anunciou um assalto e roubou um colar dela e queria roubar dinheiro em espécie e o celular.
Depois, o bandido arrastou ela para uma área de vegetação, onde ele rasgou as roupas da mulher e em seguida lhe espancou e a estuprou. Quando a vítima tentou fugir, o criminoso efetuou diversos golpes de arma branca (faca) contra ela, cometendo uma tentativa de homicídio.
A mulher ainda conseguiu escapar e foi até a rodovia AL 101 Norte e foi socorrida por populares. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. A vítima sofreu socos no rosto e 15 perfurações nas seguintes áreas do corpo: tronco, pescoço, rosto, braços, mãos e numa coxa.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A vítima confirmou todo o ocorrido aos militares. O criminoso usava camisa amarela, boné preto, calça preta e aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes. Ele estava numa moto modelo Honda Biz vermelha de carenagem do farol branco e fugiu em direção ao município de Japaratinga.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas nas cidades de Maragogi e Japaratinga, mas o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga a ocorrência na cidade litorânea e busca prender o criminoso.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
