Maragogi: moradores de Bom Jesus sofrem com falta de energia
Problema já dura uma semana na comunidade
Os moradores do assentamento Bom Jesus, na zona rural do município de Maragogi, estão sofrendo com a falta de energia elétrica. De acordo com residentes da comunidade, o problema já dura uma semana e até o começo da tarde desta terça-feira (7) a situação permanece a mesma.
A população tem sofrido muito com a falta de energia nas residências da localidade. A situação é ainda pior nas residências onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.
Para piorar ainda mais a situação, o município litorâneo tem sido castigado por chuvas desde segunda-feira (6) e isso tem dificultado o acesso ao assentamento. Moradores também estão sofrendo prejuízos financeiros por conta da situação, principalmente com a perda de alimentos que se estragam devido a falta de refrigeração.
A Equatorial Alagoas, concessionária responsável pelo fornecimento elétrico, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação em Bom Jesus. Confira a posição da empresa na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre o relato de moradores do Assentamento Bom Jesus, Zona Rural de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi mobilizada e está realizando os trabalhos necessários de inspeção no circuito elétrico, para identificar as possíveis causas da interrupção do fornecimento de energia e restabelecer o serviço o mais breve possível. A empresa reforça ainda que o local é de difícil acesso, tendo em vista a grande quantidade de vegetação na localidade.
Ações de manutenção na rede elétrica também já estão programadas e serão realizadas nos próximos dias com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
