Gracyanne diz que era impedida por Belo de ter OnlyFans: 'Agora vou fazer'
Gracyanne Barbosa afirmou que Belo a impedia de estrear no OnlyFans.
No Central Splash de hoje (7), Lucas Pasin confirmou que Gracyanne vai entrar na plataforma. O colunista conversou com a modelo, que se mostrou surpresa com os boatos, mas deve seguir com o plano. "Eita! Não me lembro de ter falado disso com ninguém. Mas você me deu uma ideia. Me atentou que agora eu posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir", disse ela, em entrevista exclusiva.
Gracyanne falou que tem motivações econômicas. "Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar."
Quando questionada sobre o motivo pelo qual ela não havia tentado a plataforma antes, ela citou o ex-marido. "O Belo não deixava. E eu respeitei. Agora posso.", contou.
A modelo ainda contou que sempre recebia pedidos dos fãs para esse tipo de conteúdo. "Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. Tenho um público dos EUA que pede muito. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés."
Gracyanne citou algumas propostas ousadas que já recebeu. "Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares por um vídeo de 1 minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando a pessoa".
"Adorei que você veio me perguntar. Nem lembrava do OnlyFans, mas agora você me atentou a isso. Vou fazer. Agora eu posso fazer. Te aviso quando for lançar", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
