Acidente de trânsito deixa feridos em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (9)

Um acidente de trânsito acabou deixando três pessoas feridas no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (9). O carro caiu numa ribanceira após sair da rodovia AL 105, próximo à fazenda-engenho São Gonçalo, na zona rural.
A pessoa que conduzia o veículo, modelo Ford Ka branco, acabou perdendo o controle direcional do automóvel na malha viária estadual e o carro foi parar numa ribanceira no meio de uma área de vegetação.
No automóvel tinham três pessoas: um homem, uma mulher e uma criança. Aparentemente, eles sofreram ferimentos leves. O trecho da pista onde ocorreu o sinistro é o que liga os os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe.
De acordo com testemunhas, uma pessoa que passava em outro carro acabou levando os feridos para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na área urbana de Porto Calvo.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
