Jovem professora é coroada Miss Grand de Porto de Pedras
Coroação foi feita pelo prefeito Henrique Vilela
A belíssima cidade de Porto de Pedras terá uma linda professora para representar o município turístico no concurso Miss Grand Alagoas 2024: trata-se de Renata Fausto. A coroação da jovem foi divulgada nesta terça-feira (14) e foi comandada pelo prefeito Henrique Vilela (MDB).
Além de exercer a nobre arte de transmitir conhecimento para os alunos portopedrenses, ‘Renatinha’, como ela é conhecida, é também universitária e está cursando o último período de Odontologia. A beldade tem 22 anos de idade e mede 1,74m e é natural da cidade do Litoral Norte do Estado.
O prefeito Henrique Vilela coroou a miss com muito entusiasmo. “Hoje é um dia muito importante para todos nós: estamos coroando a miss Porto de Pedras 2024, Renata Fausto, filha natural de Porto de Pedras, de uma família tradicional, a família Fausto, que será nossa representante no concurso Miss Alagoas”, destacou.
A jovem se sentiu lisonjeada. “Eu quero agradecer primeiramente ao prefeito Henrique Vilela pela honra de estar representando esse município que eu me criei, tenho todas as minhas raízes aqui. É uma honra pra mim estar representando todas as meninas e todas as mulheres portopedrenses”, enfatizou.
Renata Fausto destacou que além de tudo é uma honra. “É com muita honra, é com muito respeito e é com muito carinho que eu estou aqui e vou dar o máximo para trazer esse prêmio aqui para o município e dá ainda mais representatividade, além das belezas naturais, que são muito conhecidas no mundo todo, trazer ainda mais da nossa cultura, toda essa feminilidade, toda essa energia que tem das mulheres portopedrenses”, disse.
O coordenador do concurso, Márcio Mattos, agradeceu o empenho do gestor da cidade litorânea. “Sempre que eu venho a algum município eu encontro com pessoas assim. Eu quero parabenizar ao prefeito Henrique Vilela por mandar uma representante”, frisou o jornalista.
Últimas notícias
Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (8)
Prefeitura reforça segurança com tecnologia e grande efetivo durante o Verão Massayó
[Vídeo] “Não merecia o fim que teve”, diz filho de mulher morta no Bosque das Arapiracas
Justiça converte em preventiva prisão de suspeito de matar professor de Educação Física
Material escolar 2026: Procon Maceió revela variação de preços de R$ 230 a R$ 4 mil
Populares se reúnem em frente à delegacia após prisão de suspeito de homicídio no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
