São Luís do Quitunde celebra 132 anos de Emancipação Política
Data contará com solenidades, inaugurações e shows
O município de São Luís do Quitunde celebra nesta quinta-feira (16) o aniversário de 132 anos de Emancipação Política. A festa na cidade do Norte de Alagoas contará com solenidades, inaugurações e shows. As comemorações iniciaram na noite desta quarta-feira (15) com a celebração do Dia do Evangélico.
Nesta quinta-feira as ações iniciaram logo cedo, às 5h, com a Alvorada Festiva. A partir das 7h haverá um dos momentos mais importantes com a solenidade de Hasteamento das Bandeiras, na sede do Poder Executivo. Às 8h30 ocorre a missa solene na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) está no ano de mandato e disse que sente-se realizada. “A minha sensação é de dever cumprido. A forma que eu peguei o município e você hoje a forma como o município estar. Eu tenho certeza que vim para trabalhar e fiz isso. A sensação é de dever cumprido e grata ao povo de São Luís do Quitunde", disse ela em entrevista à Rede Antena 7.
Inaugurações
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai comandar as inaugurações e o governo municipal vai inaugurar a partir das 10h desta quinta-feira as seguintes obras: Quadra Poliesportiva Professora Gerciane Silva dos Santos (Alto do Cristo Redentor); reforma e ampliação da Unidade de Saúde José Ozório (Alto do Cristo Redentor); praça Ormindo Montes; praça Nelson Tenório da Rocha; e a praça Eduardo Gama.

Shows
Para encerrar as comemorações com chave de ouro, a prefeitura vai promover, gratuitamente para o público, as apresentações do cantor Jonas Esticado, da cantora Raphaela Santos e da banda Unha Pintada. Os shows estão previstos para iniciar às 22h, no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias
Apartamento pega fogo em edifício na Ponta Verde, em Maceió
HGE reforça orientações de saúde para foliões no pré-Carnaval
Rafael Brito afirma que Pacto Nacional contra o Feminicídio deve diminuir falhas institucionais
Governador Paulo Dantas nomeia nova direção da Polícia Científica de Alagoas
Bloco Poca Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
Flávio Bolsonaro pressiona por candidatura própria do PL ao governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
