Discussão em bar gera ameaça em Porto Calvo
Fato foi registrado na região da Usina Santa Maria
Uma discussão entre dois homens em um bar acabou gerando um ameaça de morte em Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (18), na Rua Operária, na região da Usina Santa Maria, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio na cidade de Porto Calvo. Quando os PMs chegaram ao local, constataram que se tratava de um caso de ameaça.
De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito estavam no bar quando houve uma discussão verbal, onde o acusado teria ameaçado o homem de morte e que iria buscar uma arma branca (faca) para atingi-lo. Mas, o suspeito não retornou à Rua Operária.
Os militares fizeram buscas pela região da Usina Santa Maria, mas o autor do crime não foi localizado em Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Inscrições para o Sisu 2026 começam em 19 de janeiro
Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
"Cirurgia ocorreu dentro do previsto", diz médico de Bolsonaro
Silêncio de Fachin alarma integrantes do STF que pregam defesa de Moraes
Motorista embriagado é preso após colisão na Durval de Góes Monteiro
Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
