Prefeitura anuncia Zé Vaqueiro na Emancipação de São Miguel dos Milagres
Jonas Esticado e Lanny Ataíde também se apresentarão na festa

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou nesta terça-feira (21), por meio das redes sociais, as atrações para a festa de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas e o cantor Zé Vaqueiro está confirmado para se apresentar. Jonas Esticado e Lanny Ataíde também se apresentarão.
Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Lanny Ataíde se apresentarão na avenida São Miguel dos Milagres no dia 6 de junho de 2024, a partir das 21h. O prefeito Jadson Lessa (MDB) promete uma série de inaugurações para celebrar os 64 anos de Emancipação Política.
O anúncio das atrações gerou grande repercussão nas redes sociais. Zé Vaqueiro é um dos grandes nomes da atualidade e vem fazendo muito sucesso em todo o Brasil.
Além dos moradores da cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres, os shows também devem atrair um grande número de pessoas vindas dos municípios vizinhos e de turistas que visitam São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
