Jovem é flagrado com drogas no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na ‘Rua do Arame’
O tráfico de drogas segue crescente no Litoral Norte de Alagoas e um jovem foi flagrado com entorpecentes no município do Passo de Camaragibe. O fato na cidade litorânea foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na localidade conhecida como ‘Rua do Arame’, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento no município da Rota Ecológica dos Milagres na noite desta quinta-feira, quando por volta das 19h, viram uma pessoa em atitude suspeita na Rua do Arame.
Quando o suspeito viu o carro da polícia começou a fugir. Os PMs fizeram buscas e conseguiram deter o jovem. A abordagem foi feita e com ele foram encontradas 50g de maconha.
O acusado de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de São Miguel dos Milagres, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Creche CRIA promove Circuito Matemático com jogos e participação das famílias
PGE reconhece porte de arma para peritos da Polícia Científica em Alagoas
Motociclista é preso ao tentar extorquir R$ 15 mil de vítima de estupro em Maceió
Rua Cabo Reis terá interdição por mais de um mês para obra de esgoto da BRK
Alagoas suspende novos acordos administrativos até fim da gestão
Apoiadores de Lula realizam arrastão de campanha em Arapiraca neste sábado (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
