Homem morre com tiros no rosto em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Caramuru
O município de Maragogi vivenciou um fim de semana sangrento e no final da noite deste domingo (2) um homem foi assassinado no assentamento Caramuru, na zona rural. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto.
Por volta das 22h30 deste domingo os moradores do assentamento Caramuru ficaram assustados quando ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Pouco tempo depois, quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram Djailson Ferreira da Silva, de 32 anos, morto a tiros.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência na zona rural do município litorâneo. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram a vítima morta com disparos no rosto.
Os militares questionaram os familiares se viram quem cometeu o ato criminoso e os parentes disseram que não fazem ideia da motivação e da autoria do homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência.
O corpo de Djailson Ferreira da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
