Bandidos deixam dois mortos e um ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Travessa da Canoa

O município do Passo de Camaragibe teve uma noite muito violenta nesta quinta-feira (6) quando bandidos deixaram dois mortos e um ferido. O atentado à bala na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na Travessa da Canoa, no povoado Barra de Camaragibe.
A noite sangrenta na Barra de Camaragibe começou por volta das 20h quando um homem de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado - sofreu uma tentativa de homicídio. Ele estava na Travessa da Canoa quando um criminoso veio e atirou na perna da vítima, que foi socorrida.
Por volta das 21h, criminosos chegaram na mesma localidade e começaram a atirar em um grupo de pessoas, atingindo dois homens. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local encontraram dois corpos estendidos no chão. As vítimas fatais eram dois homens, Elielson dos Santos Lins, de 30 anos, e Luiz Henrique da Silva Rocha, de 23 anos. Os PMs fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando os crimes.
Veja também
Últimas notícias

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
