APAE Maragogi entrega cordões de girassóis para crianças com deficiências
CAEE também recebeu reunião com pais e profissionais
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Maragogi entregou cordões de girassóis para crianças com deficiências ocultas. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) na sede do Centro de Atendimento Educacional Especializado, na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
O encontro na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas contou com a participação do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, e da primeira-dama do município Márcia Regina Fidélis Lira. O ato no CAAE também teve uma reunião com os pais e profissionais para tratar da rotina dos alunos.
A diretora do CAEE, Rosana Barreto, comentou sobre a entrega dos cordões. “O momento marcante de hoje foi, com a participação do nosso prefeito Sérgio Lira e da nossa fundadora Márcia Regina Fidélis, a entrega dos cordões de girassóis para as crianças com deficiências ocultas”, disse. No total, foram entregues 33 cordões.
“Isso para nós é um momento marcante porque têm muitas crianças que são vistas circulando nos ambientes e às vezes elas passam despercebidas, considerando que elas são crianças que têm prioridades: prioridades em atendimento, em filas, e também que precisa de um olhar mais diferenciado por causa de uma deficiência oculta que a gente não consegue visualizar”, explicou Rosana.
A primeira-dama Márcia Fidélis está muito feliz com a APAE em Maragogi. “É um projeto que está em Maragogi desde 2017 ajudando mais de 500 famílias e então eu estou muito feliz que o nosso objetivo está sendo alcançado, que é alcançar essas famílias que alguma criança com alguma limitação e sendo bem assistidos pelos profissionais”, destacou.

Veja também
Últimas notícias
Mulher presa com 200 pedras de crack e tenta subornar policiais no Benedito Bentes
Furto de cavalo termina com prisão em flagrante em Palmeira dos Índios
Homem é encontrado morto a tiros e com sinais de espancamento no Vergel do Lago
Homem morto em Rio Largo chegou a correr até bar para pedir ajuda, mas não resistiu
[Vídeo] Novas imagens devem ajudar polícia a identificar homem que atacou e matou mulher no Bosque das Arapiraca
Quem eram mãe e filho mortos por choque elétrico em piscina de pousada em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
