Homem sofre queda de moto e é flagrado com drogas em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um homem sofreu uma queda de moto e foi flagrado com drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (17), na ‘Rua da Pista’, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento no histórico povoado quando viram dois suspeitos numa motocicleta. Os PMs deram ordem de parada, mas eles não obedeceram. O condutor perdeu o controle direcional do veículo e houve a queda.
Os militares fizeram a abordagem e com o homem que estava na garupa da motocicleta foram encontradas 200 bombinhas de crack. Ele assumiu o entorpecente e disse que apenas pegou uma carona e informou ainda que o motoqueiro não tinha envolvimento com a droga.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O motoqueiro também foi encaminhado para a delegacia para depor como testemunha.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal

PM apreende duas armas e drogas durante abordagens no Agreste alagoano

MPF articula construção de escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
