Ferido, Felipe Neto reclama de 'pior dia de dor' e culpa boneca Anabelle
Felipe Neto, 36, anda passando maus bocados para aguentar a dor no braço direito, ferido e imobilizado após um tombo em sua casa.
O que aconteceu
O youtuber publicou um desabafo nos stories de seu Instagram, reclamando que se encontra no 'pior dia' de dor. "Por alguma razão hoje está sendo o pior dia de dor. Não sei se é porque está cicatrizando. Tomei um remédio pra dor e vou ligar para a médica", escreveu ele.
Felipe também se queixou das mensagens que tem recebido de alguns seguidores, debochando da situação. "Tá, gente, estou ligado que eu sou dramático, que não parece nada demais, etc. Mas, dessa vez, está doendo real - não é draminha, não é 'moleza'. Segurei sem tomar o remédio por 48 horas e agora a dor piorou", acrescentou em outro storie.
Em um terceiro post - desta vez no feed de seu perfil, o irmão de Luccas Neto culpou Anabelle - a boneca amaldiçoada da franquia de cinema "Invocação do Mal" - pela maré de sofrimento. "Desde que eu postei foto com essa boneca do Satanás, deu tudo errado. Eu me arrebentei num tombo em casa, deu merda no trabalho, deu problema nos bastidores de um lançamento aqui, meu time se ferrou em casa, tive que desmarcar uma entrevista… E isso tem menos de 48 horas. Então, eu estou postando essa maldita de novo, mas agora com uma foto do Padre Marcelo bombado para ir quebrando de uma vez toda maldição e feitiçaria, em nome de Jesus e do whey protein", legendou o influencer, em uma nova foto com a vilã macabra das telonas.
Veja também
Últimas notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
