Homem é assassinado em via pública de Japaratinga
Fato foi registrado no início da madrugada deste domingo (30)
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado numa via pública do município de Japaratinga. O assassinato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no início da manhã deste domingo (30).
O homicídio na cidade litorânea ocorreu por volta das 5h40 deste domingo e foi registrado no ponto de mototáxi, perto do Cemitério Municipal, na área urbana do bairro Centro.
A vítima – identificada como Jedson Francisco da Silva, de 24 anos – estava usando uma bermuda branca e uma camisa laranja. O homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu a cabeça.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local indicado o corpo estava estendido no chão, com muito sangue e sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas até agora não há informação sobre prisão.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026
Projeto Raízes de Arapiraca, de Ricardo Nezinho, chega a sua 32ª edição
Renan Filho conhece criança que viralizou falando inglês e exalta educação pública
Marx Beltrão elogia gestão de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres
Morre o empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros, em Maceió
Pedestre é atropelado por motociclista em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
