Homem é acusado de agredir vizinha em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no loteamento José Maria Quirino
Um homem está sendo acusado de agredir a própria vizinha no município de Colônia Leopoldina. O crime de lesão corporal na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (30), no loteamento José Maria Quirino, área urbana.
Por volta das 20h40, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados pela própria vítima. A mulher – que teve o nome preservado - afirmou aos PMs que foi agredida pelo vizinho.
Os militares foram imediatamente ao loteamento José Maria Quirino e quando chegaram ao local o suspeito já tinha fugido. De acordo com residentes da localidade, o suspeito saiu numa motocicleta de cor preta.
Os policiais fizeram buscas por várias localidades de Colônia Leopoldina, mas o agressor não foi localizado. Os militares já sabem quem é o suspeito. A vítima foi orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Tradicional escola de Maceió anuncia encerramento das atividades após ordem de despejo
Prefeito JHC garante gratuidade nos ônibus para pessoas a partir de 65 anos
Amigos de alagoana assassinada em hotel de Aracaju fazem ato em memória da vítima
Ansiedade e depressão crescem entre adolescentes e acendem alerta para famílias
Inscrições para o Banco da Mulher Empreendedora seguem até 29 de março em Maceió
Suspeito de matar empresária alagoana tem alta médica e segue para presídio militar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
