Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre no assentamento Javari

Os moradores do assentamento Javari, na zona rural do município de Maragogi, estão sofrendo com a falta de energia elétrica. O problema na comunidade voltou a se repetir na madrugada desta terça-feira (2).
De acordo com moradores da localidade rural, a situação tem se tornado recorrente e tem prejudicado a população. Na última sexta-feira (28) o mesmo problema tinha ocorrido.
As pessoas que vivem no assentamento Javari estão reclamando bastante da situação e exigem que a Equatorial Alagoas resolva o problema da falta de energia da comunidade rural.
Os moradores contaram que a situação tem se tornado ainda pior nas residências onde vivem crianças e idosos. Os residentes também reclamam de prejuízo financeiros, principalmente dos alimentos que se estragam por falta de refrigeração devido a falta de energia.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas para saber um posicionamento da empresa sobre o problema em Javari, mas até a publicação dessa matéria a empresa não se posicionou oficialmente.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
