Prefeitura anuncia Léo Santana na festa de Emancipação de Japaratinga
Pagode Caseiro também se apresentará
A Prefeitura de Japaratinga anunciou que o cantor Léo Santana será a grande atração musical da festa de aniversário de 64 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A banda Pagode Caseiro também se apresentará no dia 23 de julho.
O anúncio que Léo Santana vai se apresentar na cidade litorânea ocorreu nesta terça-feira (2) e chamou muito a atenção no perfil da Prefeitura de Japaratinga no Instagram. Desde que a gestão anunciou, já são mais de 360 comentários feitos na publicação até esta quarta-feira (3).
Essa será a primeira que o cantor Léo Santana se apresentará gratuitamente para o público na cidade turística da Costa dos Corais. A expectativa é que o show agendado para o dia 23 de julho seja um dos maiores da história do município.
A expectativa é também que os shows de Léo Santana e Pagode Caseiro aqueça economia na cidade turística. Além dos japaratinguenses, são esperadas caravanas de vários municípios de Alagoas e Pernambuco. As apresentações ocorrerão na orla marítima da Praia de Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
