[Vídeo] Ventania causa estragos na Campanha, em Matriz de Camaragibe
Vendaval foi tão intenso que arrancou telhados e caixas d’água de cima das casas
Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, em Alagoas. Ventos que se assemelharam a um vendaval atingiu o conjunto Ernesto Gomes Maranhão 'Campanha', por volta das 11h30, deixando um cenário de estrago pelas ruas. Duas unidades de ensino da região precisaram ser fechadas, e as aulas foram temporariamente suspensas.
Imagens feitas por populares mostram o momento em que a chuva está caindo na região, quando fragmentos de materiais diversos passam a pairar no ar. O vento, que já estava em velocidade elevada, estaria levando os objetos com ele. O vendaval foi tão intenso que arrancou telhados e caixas d’água de cima das casas.
Ainda de acordo com as imagens feitas por moradores, o telhado de uma das escolas foi comprometido pela ventania, e os alunos tiveram que deixar o local. A ventania atingiu a Creche Municipal Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão e a Escola Municipal Aida de Souza.
Uma equipe da Defesa Civil já estaria no local para avaliar os prejuízos e orientar a população.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
