Acusado de usar mídias pornográficos para importunar crianças é preso em Colônia Leopoldina
Prisão foi feita pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol)
Policiais civis da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandados pelo delegado Thales Araújo, prenderam nesta quinta-feira (18), na cidade de Colônia Leopoldina, um homem, de 48 anos, acusado de utilizar áudios e vídeos pornográficos enviados por meio de ligações e de rede social para importunar crianças em Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado em uma residência, na rua São Francisco Santana Silva, no município de Colônia de Leopoldina, após um mandado de prisão ser expedido pela 1ª Vara da Infância, Juventude e Família de Arapiraca.
Conforme foi apurado, reiteradas vezes, o suspeito usou mensagens no whatsapp e ligações para importunar os menores de idade, expondo conteúdo pornográfico. As investigações se iniciaram após uma mãe noticiar a ação do acusado contra uma criança na cidade de Arapiraca.
Levantamentos realizados pela polícia apontaram a existência de mais alguns boletins de ocorrência com o mesmo modo de agir e o mesmo número usado nas ligações. Segundo foi apurado, o suspeito utilizava chips em nome de terceiros para praticar os crimes.
Ele fazia ligações, principalmente durante a noite, enviando áudios com conteúdo pornográfico direcionado a menores e também fazia o envio de vídeos e fotos dele despido e praticando masturbação. O preso deverá ser levado para o sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
