Idoso é assassinado em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu na Rua do Matadouro

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior alagoano: desta vez um idoso foi assassinado no município de Colônia Leopoldina. O homicídio na cidade da Mata Norte do Estado ocorreu na noite desta quinta-feira (15), na Vila do Seu Lorival, na Rua do Matadouro, no bairro Centro.
O senhor Ivo Severino da Silva, de 60 anos de idade, mais conhecido como ‘Seu Val’ estava na Rua do Matadouro, quando por volta das 18h30, a pessoa criminosa se aproximou com uma arma de fogo e efetuou tiros contra o idoso, que morreu na hora sem ter tempo de ser socorrido.
O barulho dos disparos de arma de fogo assustou os moradores da localidade e quando as coisas se acalmaram as pessoas foram olhar o que tinha acontecido e viram o corpo do idoso estendido no chão e sem vida. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local constataram o assassinato. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo de Ivo Severino da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga a ação criminosa. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

MPAL e Procon fiscalizam supermercados por sabão em pó falsificado

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento

Teca Nelma fiscaliza escola municipal e cobra conclusão de obra parada há mais de três meses

MPAL aciona Justiça e pede exoneração de guardas irregulares e convocação de concursados em Quebrangulo

Comunicação pública é tema da 12ª edição do Tendências e Soluções

Jovem morre ao ser baleado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
