Família procura por idoso desaparecido em Maragogi
Homem mora em Palmares-PE e estava na casa de familiares
A família de um idoso, que mora em Palmares, Estado de Pernambuco, está desesperada por notícias dele, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (19), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
O idoso desaparecido trata-se de Manoel Messias da Silva, mais conhecido como ‘Mané’. Ele estava hoje na casa de familiares no assentamento Nova Jerusalém, na zona rural de Maragogi.
Segundo os parentes, ele foi com um familiar levar um carro numa oficina no povoado Barra Grande na manhã desta segunda. O veículo teve que ficar para ser consertado e ele decidiu voltar a pé para a área rural, no assentamento Nova Jerusalém.
A família de ‘Mané’ em Maragogi estranhou quando ele não chegou até a casa de Pedro Francisco dos Santp ‘Irmão Doca’, em Nova Jerusalém, onde ele estava hospedado. Os parentes já fizeram buscas por Barra Grande, Peroba e São José da Coroa Grande, mas até o começo da tarde de hoje ele não tinha sido encontrado.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a família por meio do número de telefone: 81992271051. "Quando sumiu, Manoel Messias da Silva estava de boné preto, camisa verde, calça preta social e de chinelo", informou a sobrinha Adriana Maria. Ele tem problema de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
