Construtora abre vagas para obra de empreendimento de luxo em Japaratinga
No pico da construção serão cerca de 120 empregos diretos
A construtora União está gerando empregos para a obra de um empreendimento luxuoso no município de Japaratinga. No pico da construção na cidade do Litoral Norte de Alagoas serão cerca de 120 empregos diretos nas casas de luxo que serão feitas à beira mar da Praia do Salgado.
A União iniciou os trabalhos de terraplanagem no dia 22 de julho e a previsão da construtora é finalizar essa etapa nesta terça-feira (3) para depois iniciar o período de fundação. Nessa época, a empresa já empregou um engenheiro, dois pedreiros e quatro ajudantes.
Nesse mês de setembro a União está recebendo currículos para os cargos de (uma vaga cada): almoxarife (apontador), auxiliar de engenharia, encarregado, carpinteiro, ajudante de carpintaria, armador e ajudante. Quem estiver interessado deve entregar o currículo no local da obra: às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia do Salgado.
O engenheiro da obra, Aleson Pinto, explicou que quando o pico da obra for iniciar, as demais contratações serão feitas. “O nosso pico máximo de contratação é quando a gente tiver daqui a sete meses ou um ano e vai ter um limite de 120 pessoas”, informou.
Todos os colaboradores que serão contratados estarão resguardados na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com carteira assinada. O trabalhador da obra terá direito à alimentação no local e ajuda de custo na passagem (caso houver necessidade).
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
