Russo Gastrobar oferta empregos em Maragogi
Empreendimento oferece benefícios para o trabalhador
Um dos mais famosos restaurantes da Costa dos Corais está ofertando vagas de emprego no município de Maragogi: trata-se do Russo Gastrobar. O empreendimento que fica localizado na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, oferta benefícios para o trabalhador.
De acordo com a direção da empresa, as oportunidades são para os seguintes cargos: garçom (3 vagas), auxiliar de cozinha (3 vagas), bartender (2 vagas) e operador de caixa (1 vaga).
A direção do empreendimento exige do candidato que tenha ensino médio completo e, de preferência, ter experiência na área. O interessado deve entregar currículo na sede do Russo Gastrobar. As vagas servem para homens ou mulheres. O horário de trabalho é das 15h às 23h.
O Russo Gastrobar oferece ao trabalhador que for contratado os direitos garantidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além disso, haverá auxílio-transporte (para quem tem veículo) e cesta básica.
Niku
Também na avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi, o Niku Restaurante está ofertando vagas para: garçom, auxiliar de cozinha e shushiman. O interessado deve entregar currículo na própria empresa ou enviar por WhatsApp: (82) 9 93443888. O horário de trabalho será das 15h às 23h30.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
