Homem ameaça esposa perto da delegacia de Porto Calvo
Crime foi registrado na travessa Paulino Silva
Um homem está sendo acusado de ameaçar a própria esposa no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (12), na travessa Paulino Silva, perto da delegacia, no bairro Centro.
Marido e mulher discutiram por volta das 11h30 na travessa Paulino Silva e o homem começou a ameaçar a companheira. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade histórica.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram apenas com a vítima. A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos PMs que foi ameaçada pelo próprio marido e que ele fugiu quando soube que a polícia chegaria.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito de ter cometido o crime. A vítima denunciou o caso no 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
