Polícia é acionada para caso de violência contra mulher em Porto Calvo
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13)
A polícia foi acionada para uma ocorrência do crime de violência contra a mulher no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), na Rua do Varadouro II, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 3h15 da madrugada, para verificar uma denúncia de crime de violência contra a mulher na Rua do Varadouro II.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima. A jovem disse que ela e o companheiro estavam bebendo e houve uma discussão entre os dois. Mas, ela disse que tudo estava resolvido.
Os PMs fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Segundo os militares, a vítima não quis seguir com a denúncia. Mesmo assim, ela foi orientada a procurar o 91º Distrito Policial, na rua Paulino Silva, para denunciar o caso na delegacia junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita trecho de rua no Tabuleiro do Martins nesta quarta-feira (08)
Após diagnóstico médico, Luís Roberto está fora da Copa do Mundo na Globo
Líder de grupo criminoso que praticava assaltos no sertão de Alagoas é preso pela Polícia Civil
Obra da Casal tem causado transtorno no bairro Bebedouro, em Maceió
Maceió sai na frente e lança o "Minha Casa é Massa", maior programa habitacional da capital alagoana
Mulher é flagrada furtando planta ornamental do Renasce Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
