Marcos Madeira anuncia priorização da educação
Candidato criticou a ausência de Daniel Vasconcelos no debate
O ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) disse, no debate promovido nesta terça-feira (24), que a área da educação será uma das grandes prioridades do seu futuro governo, caso seja eleito prefeito de Maragogi no dia 6 de outubro desse ano. Ele criticou muito a ausência do candidato governista Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP) no encontro promovido pela rádio Maragogi FM, na Câmara Municipal.
O gestor defendeu os feitos realizados durante a época que governou Maragogi (2005-2012). Marcos Madeira comentou que a educação será a grande prioridade da sua gestão, caso seja eleito, afirmando que vai criar dez novas creches, vai lutar para a chegada de mais uma universidade, reestruturar o Plano de Cargos e Carreiras (PCC), rever a questão dos precatórios e reformar as escolas municipais. Ele também apresentou propostas para a governança, saúde, turismo, meio ambiente, assistência social e em outras áreas.

Madeira comentou que o debate foi muito positivo para o processo eleitoral. “Eu achei importante o debate porque a gente tem a oportunidade de falar das nossas propostas, de falar dos nossos projetos e discutir entre os candidatos”, enfatizou. O encontro também teve as participações dos candidatos Dr. Jairo Xavier (Republicanos) e Fio (PL).
Ele não deixou de criticar a ausência do vereador Dani Vasconcelos (PP). “Achei uma covardia, uma fraqueza muito grande do candidato Dani. Mas, a gente entende a fraqueza dele, o medo de participar de um debate e ele provou que está despreparado para assumir o cargo de prefeito de Maragogi”, comentou.
O ex-prefeito disse que o espera das eleições após o debate. “Espero que o processo eleitoral transcorra com lisura, que ganhe o que tiver mais votos e que o processo eleitoral traga dias melhores para a nossa Maragogi, que Maragogi volte a sorrir de verdade porque hoje Maragogi vive uma grande perseguição, uma grande covardia e a gente precisa mudar essa situação que vive o povo de Maragogi hoje. Espero a vitória!”, finalizou.

Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
