Fio diz que é a verdadeira mudança para Maragogi
Candidato quer criar um calendário de eventos na baixa temporada

O candidato a prefeito de Maragogi, Agenilson dos Santos Silva ‘Fio’ (PL), disse que é a verdadeira mudança para o município turístico do Litoral Norte de Alagoas. O atual vereador destacou que quer criar um calendário de eventos na baixa temporada no debate promovido nesta terça-feira (24). Ele criticou a ausência do candidato governista Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP).
O vereador está no primeiro mandato parlamentar na cidade da Costa dos Corais e agora concorre pela primeira vez ao cargo de chefe do Poder Executivo, tendo ao lado o candidato a vice-prefeito o empresário Antônio Carlos da Silva. Durante o debate, ele criticou as gestões dos grupos liderados por Sérgio Lira e Marcos Madeira.

Fio destacou que em seu plano de governo terá o projeto de construção de novas creches, investir em educação, saúde e infraestrutura. Ele disse que educação, saúde e infraestrutura serão os principais pilares da gestão. O parlamentar também frisou investimentos no turismo e criar opções para o aquecimento do setor na baixa temporada, principalmente resgatando os tradicionais festivais como Mariscada, São João e Festival da Lagosta. Fio também apresentou propostas em outras áreas para o crescimento de Maragogi.
O parlamentar da cidade da Costa dos Corais comentou que o debate promovido pela rádio Maragogi FM foi muito propositivo. “ O debate, foi um debate construtivo para cada um, cada candidato explanou bem suas propostas para Maragogi”, frisou. O encontro também teve as participações dos candidatos Dr. Jairo Xavier (Republicanos) e Marcos Madeira (MDB).
Fio criticou a ausência do candidato Dani Vasconcelos. “É lamentável que a gente num dia de hoje, um candidato que é vereador como eu sou, que é acostumado a aqui nessa Casa e hoje ele faltou ao debate simples onde ele iria explanar a proposta dele, o compromisso dele com a população de Maragogi. Primeiramente uma falta de respeito com a população de Maragogi, com os empresários, com todas as classes sociais da cidade”, enfatizou.
O candidato Fio afirmou que é mudança. “Peço que a população tenha um olhar clinico e dê a oportunidade a verdadeira mudança, ao PL, ao 22, para trazer o desenvolvimento para a nossa cidade que ela tanto precisa. A minha expectativa é que o povo tenha consciência, que o povo faça a parte dele e queira o melhor para a nossa cidade e eleja o 22 para ter a melhor gestão de toda a história de Maragogi”, concluiu.

Veja também
Últimas notícias

Um terço dos médicos deixou Atenção Primária à Saúde entre 2022 e 2024

Carro capota em ribanceira e deixa feridos na rodovia AL-105 Norte

Frango, creme dental e sabonete lideram altas na nova pesquisa de preços da cesta básica em Arapiraca

Mulher cria “catálogo de homens” em busca do par ideal nos EUA

Rodrigo Cunha prestigia apresentação de quadrilhas em Arapiraca

Bordel com bonecas 'cibernéticas' tem programa de até R$ 10 mil e gera críticas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
