Adolescente é agredida pelo namorado na orla da Praia de Maragogi
Acusado é usuário de drogas

Uma adolescente de 16 anos de idade foi agredida pelo próprio namorado no município de Maragogi. O crime de violência contra a mulher na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia para que fosse verificada uma ocorrência de agressão contra uma menor de idade em via pública, na orla da Praia de Maragogi. Quando os militares chegaram ao local indicado encontram com a vítima perto da Praça dos Idosos.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a casa do suspeito buscar os pertences. Os PMs entraram em contato com familiares da garota. A equipe policial tentou contato com o Conselho Tutelar, mas os conselheiros não atenderam as ligações e nem retornaram as mensagens.
A adolescente foi então encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O suspeito é usuário de drogas. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Últimas notícias

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
