Adolescente é agredida pelo namorado na orla da Praia de Maragogi
Acusado é usuário de drogas

Uma adolescente de 16 anos de idade foi agredida pelo próprio namorado no município de Maragogi. O crime de violência contra a mulher na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia para que fosse verificada uma ocorrência de agressão contra uma menor de idade em via pública, na orla da Praia de Maragogi. Quando os militares chegaram ao local indicado encontram com a vítima perto da Praça dos Idosos.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a casa do suspeito buscar os pertences. Os PMs entraram em contato com familiares da garota. A equipe policial tentou contato com o Conselho Tutelar, mas os conselheiros não atenderam as ligações e nem retornaram as mensagens.
A adolescente foi então encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O suspeito é usuário de drogas. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
