Adolescente é agredida pelo namorado na orla da Praia de Maragogi
Acusado é usuário de drogas
Uma adolescente de 16 anos de idade foi agredida pelo próprio namorado no município de Maragogi. O crime de violência contra a mulher na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia para que fosse verificada uma ocorrência de agressão contra uma menor de idade em via pública, na orla da Praia de Maragogi. Quando os militares chegaram ao local indicado encontram com a vítima perto da Praça dos Idosos.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a casa do suspeito buscar os pertences. Os PMs entraram em contato com familiares da garota. A equipe policial tentou contato com o Conselho Tutelar, mas os conselheiros não atenderam as ligações e nem retornaram as mensagens.
A adolescente foi então encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O suspeito é usuário de drogas. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
