Vigilante morre baleado em Novo Lino
Crime ocorreu no povoado Onça
                            A violência fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um vigilante foi morto, a tiros, em Novo Lino. O crime no município da Mata Norte do Estado foi registrado na manhã desta quinta-feira (26), no assentamento Belo Horizonte, no povoado Onça.
De acordo com testemunhas, por volta das 7h30, Antônio da Silva Alves ‘Tonhão’, de 53 anos de idade, estava trabalhando, quando o criminoso chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra o vigilante. O assassino estava de capacete e vestido com uma camisa branca
Tonhão chegou a ser socorrido para o posto de saúde e depois foi transferido para o Hospital de Joaquim Gomes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local indicado foram informados que a vítima tinha sido levada para Joaquim Gomes e tinha morrido. Uma testemunha contou aos PMs como ocorreu o homicídio. Uma equipe do Pelopes também foi ao local. Buscas foram realizadas, mas a pessoa que cometeu o assassinato fugiu sem ser identificada.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para desvendar o crime. Familiares da vítima e testemunhas serão convocadas para depoimentos. Irmão Antônio também era agricultor e era uma pessoa muito conhecida na cidade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Antônio da Silva Alves teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		