Suspeito de matar vigilante em Novo Lino nega crime
Acusado disse que tinha rixa com a vítima

O homem que foi preso acusado de matar o vigilante Antônio da Silva Alves, de 53 anos, no município de Novo Lino, negou que tenha cometido o homicídio. Porém, o suspeito confirmou que tinha uma rixa com a vítima, mas afirmou que não cometeu o crime. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27).
O suspeito de 53 anos foi preso na tarde de quinta-feira (26) na cidade de Colônia Leopoldina. O assassinato em Novo Lino, ocorreu na manhã de quinta, no assentamento Belo Horizonte, no povoado Onça. Tonhão, como a vítima era conhecida, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Joaquim Gomes, mas não resistiu.
As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Paulo Cerqueira. No Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, o acusado negou, em depoimento à Polícia Civil, que tenha cometido o crime. Ele disse que tinha uma rixa com a vítima, mas afirmou que não cometeu o crime.
Paulo Cerqueira informou que as investigações continuam visando esclarecer todas as circunstâncias que envolveram o assassinato. O suspeito permite preso e arma usada no crime não foi usada.
O crime
Uma testemunha viu quando o autor do crime chegou ao local para matar o vigilante. A pessoa que presenciou viu que o suspeito estava de capacete na cabeça, camisa branca e calça jeans e fugiu logo após o crime. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência da Mata Norte de Alagoas.
Os militares viram imagens do crime e receberam a informação que o suspeito estava na cidade de Colônia Leopoldina. Os PMs foram até a rua Dr. Mauro de Gusmão Gonçalves, no bairro Centro, e encontraram o acusado em casa. De início, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele estava com as mesmas roupas apontadas pela testemunha e o capacete estava na residência.
O vigilante
Antônio da Silva Alves, conhecido ainda como ‘Tonhão’ e ‘Irmão Antônio’ era uma pessoa muito conhecida em Novo Lino. Além de vigilante, ele também era agricultor. No ano de 2020, o profissional de segurança foi candidato ao cargo de vereador por Novo Lino pelo Solidariedade, não obtendo êxito, mas ficando na suplência.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
