Jacuípe conta com 17 seções para 6.218 eleitores
Jundiá possui 14 seções e 4.945 pessoas aptas a votar
O dia 6 de outubro será o dia de pleno exercício da democracia e o município de Jacuípe conta com 17 seções eleitorais (em duas escolas) para 6.218 eleitores. A cidade de Jundiá possui 14 salas de votação para 4.945 pessoas aptas a votar neste domingo (6).
Os eleitores que votam no município de Jacuípe irão votar em duas escolas localizadas no conjunto residencial Amaro Félix da Silva, no centro urbano da cidade. A expectativa é que a cidade tenha uma eleição muito tranquila. Os candidatos a prefeito são Mayara de Carro Véio (MDB) e Kizote do Peixe (Progressistas – PP). Nove vereadores serão eleitos.
A Escola Municipal Dr. Edson Gama Peixoto conta com 3.370 eleitores divididos em nove seções: 1, 2, 3, 4. 5, 6, 7, 8 e 116. A Escola Municipal Mário Acioly Wanderley possui 2.848 votantes separados em oito seções: 9, 10, 11, 12, 13, 14, 108 e 227.
Jundiá
O município de Jundiá possui o menor eleitorado da Região Norte de Alagoas com apenas 4.945 pessoas aptas a votar. A disputa na pequena cidade promete ser acirrada entre o ex-prefeito Beroaldo Rufino (PL) e o atual prefeito Jorge Galvão (MDB). Nove vereadores serão eleitos.
Os 4.945 eleitores votarão em duas escolas, ambas localizadas no bairro Centro. Os 2.672 votantes da Escola Municipal Tereza M.A. Verçosa (Pedro Suruagy) estão divididos em oito seções: 15, 16, 24, 25, 28, 29, 32 e 110. Os 2.273 eleitores da Escola Estadual Delmo Ferreira da Silva votam em seis seções: 33, 35, 36, 121, 211 e 221.
Veja também
Últimas notícias
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Clínica demite terapeuta ocupacional após agressão contra criança com autismo em Maceió
Servidores municipais poderão ter direito a três dias de dispensa para exames preventivos de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
