Mayara de Carro Véio é eleita prefeita de Jacuípe com 73,58%
Candidata fez uma campanha defendendo o legado do prefeito Carro Véio
A jovem Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB) foi eleita neste domingo (6) de eleições municipais para governar o município de Jacuípe. Ela fez uma campanha defendendo o legado do atual prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” e foi eleita com ampla vantagem (73,58% dos votos válidos).
A cirurgiã-dentista fez uma campanha propositiva e defendeu a gestão do prefeito Carro Véio. Ela prometeu que o progresso de Jacuípe vai continuar e que ela vai trabalhar ainda mais. Mayara de Carro Véio obteve 3.718 votos. O candidato da oposição Marcos Vinicius da Silva Ferreira ‘Kizote do Peixe’ (Progressistas – PP), teve 1.335 votos (26,42%). Os votos em branco somaram 73, 171 eleitores anularam o voto e 919 deixaram de votar.
Mayara de Carro Véio
Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’, de 27 anos de idade, é sobrinha do atual prefeito e disputou um cargo público pela primeira vez na vida. Ela tem como candidato a vice-prefeito o vereador Zezinho do Sindicato (Republicanos). A candidata liderou a coligação “Jacuípe cada vez melhor” com os partidos MDB, PSB e Republicanos.
Câmara Municipal
Os votantes do município de Jacuípe também escolheram os nove vereadores eleitos, entre 23 candidatos que estavam na disputa eleitoral deste domingo (6). Os postulantes ao cargo eram dos partidos: MDB, PSB e Progressistas.
Os vencedores foram: Fabio Rochemback - MDB (498), Paulo Buarque - PSB (481), Professora Consoelo - PSB (455), Marcones do Gás - MDB (374), Alberto Emiliano - MDB (348), Si de Dulce - MDB (329), Professora Mirian - PSB (309), Véio - PP (292), Sabara - PSB (285).
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
