Homem é ferido na cabeça após acidente em Maragogi
Colisão ocorreu na tarde deste domingo (13)
Um homem sofreu ferimentos na parte de trás da cabeça após colisão entre uma van e uma bicicleta no município de Maragogi, na tarde deste domingo (13). O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares para a ocorrência na cidade litorânea às 15h35.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentou edema na cabeça e na região occipital, que é a parte posterior do crânio. O homem também foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima - que não teve o nome divulgado - foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado para a ocorrência e adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
