Facadas: cozinheiro é assassinado em Japaratinga
Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22)
Um crime brutal chocou e revoltou os moradores do Litoral Norte de Alagoas: um cozinheiro foi assassinado brutalmente a facadas na madrugada desta terça-feira (22) no município de Japaratinga. O assassinato ocorreu no trevo de acesso ao bairro Centro.
De acordo com testemunhas, por volta das 2h desta terça, um grupo de jovens estava bebendo na região do trevo de Japaratinga, quando a chave da moto do autor não foi encontrada. O suspeito foi pra cima do cozinheiro com uma faca e o atacou. Populares disseram que a vítima não tinha nenhuma relação com o objeto que não tinha sido encontrado.
O cozinheiro, identificado inicialmente apenas como Fagner, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade de Maragogi. O jovem não resistiu aos golpes de arma branca e morreu.
O crime revoltou os moradores de Japaratinga e Fagner era uma pessoa muito querida na cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares começaram a fazer buscas na cidade da Costa dos Corais.
Os PMs foram até a casa de um amigo do acusado, mas ele disse que não sabia onde estava o suspeito. A polícia já identificou quem é o principal suspeito de ter cometido o homicídio. O crime tem gerado muita revolta na cidade de Japaratinga.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral vai investigar o assassinato.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
