Assembleia de Deus promove grandioso batismo em Maragogi
Ato religioso faz parte das comemorações dos 100 anos da igreja na cidade

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus promoveu um grandioso batismo coletivo nas águas do município de Maragogi. O ato religioso ocorreu na manhã deste domingo (27), na Praia de Maragogi, e faz parte das comemorações dos 100 anos de fundação da entidade religiosa na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
As comemorações em alusão ao centenário da igreja evangélica em Maragogi iniciaram no mês de julho com inaugurações de quatro novos templos religiosos. No ato religioso deste dia 27 de outubro, os cristãos se reuniram primeiro no templo-sede da igreja e depois seguiram em direção à avenida Senador Rui Palmeira.

Os assembleianos se concentraram na Praça dos Idosos e depois, liderados pelo pastor Ednilson Barbosa da Silva, desceram às aguas para o batismo denominado: ‘Nas Águas do Centenário’. De acordo com o líder religioso, mais de 400 pessoas foram batizadas.

Ednilson Barbosa da Silva celebrou mais uma ação em comemoração ao centenário. “100 anos de vitória, 100 anos de bênçãos para a glória de Deus, 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maragogi. Retomamos, mais uma vez, as celebrações do centenário da nossa igreja com a realização do batismo, para a glória de Deus”, disse ele durante o ato. As celebrações em alusão ao centenário seguem até o mês de novembro.

Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
