Jovem e adolescente são detidos acusados de estupro em Maragogi
Dupla foi detida quando estava em São Bento
Um jovem e um adolescente foram detidos acusados do crime de estupro contra uma garota no município de Maragogi. O ato criminoso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11) e eles foram detidos no período da tarde.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, na região central da cidade litorânea, denunciar que foi abusada sexualmente durante a madrugada. Ela disse que conseguiu identificar os suspeitos por meio de fotos em redes sociais.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) começou a fazer buscas no município da Costa dos Corais e quando os PMs chegaram ao povoado São Bento souberam que os suspeitos estavam sob custódia de uma equipe de policiais da Força Tarefa (FT).
Os militares da Força Tarefa estavam vindo de um julgamento em Porto Calvo e quando chegaram em São Bento viram três pessoas em atitude suspeita, sendo que um jovem jogou um objeto num matagal. A equipe policial fez a abordagem e descobriram que dois deles estavam sendo acusados de estupro. O objeto jogado tinha sido um celular.
Um jovem e um adolescente – que não tiveram os nomes divulgados- foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A outra pessoa ficou apenas como testemunha.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
