Polícia apreende motocicleta abandonada em Colônia Leopoldina
Veículo foi encontrado na rua Gustavo Fitipaldi
A polícia apreendeu uma motocicleta que estava abandonada, que apresentava irregularidades, no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (19), na rua Gustavo Fitipaldi, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram próximo a ponte que limita Colônia Leopoldina e Sertãozinho-PE, numa das divisas de Alagoas com Pernambuco, viram uma moto aparentemente abandonada.
Os militares se aproximaram do veículo e constataram que estava sem placa e o chassi e o número do motor estavam suprimidos. Perto do automóvel estavam dois menores de idade. Os garotos afirmaram que a moto não era deles e que não tinha relação com o veículo.
O Conselho Tutelar foi acionado e os meninos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano da cidade, onde eles foram entregues aos responsáveis. A motocicleta modelo Honda CG Fan ficou apreendida.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
