Marquezine reconhece que 'pagou a língua' ao ficar com João Guilherme
Bruna Marquezine, 29, revelou que "pagou a língua" ao ficar com João Guilherme, 22.
O que aconteceu
Atriz confessou que havia afirmado que nunca ficaria com o atual namorado. A declaração foi feita durante o quadro "Eu Nunca", do canal de Sophia Abrahão no YouTube.
"Falava que nunca ia ficar, fiquei. Falava que nunca ia namorar... Nunca ia ficar? Fiquei. Nunca ia namorar? Namorei", disse a atriz.
Fala da artista arrancou risadas do elenco da série "Amor da Minha Vida", do Disney+, que também participava da brincadeira.
Marquezine e João foram vistos pela primeira vez juntos em janeiro deste ano, quando passaram férias em Fernando de Noronha. Em junho, eles foram fotografados se beijando em público no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Ambos estão no elenco da série "Amor da Minha Vida", que estreia no dia 22 de novembro. Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, o casal evitou se encontrar durante o tapete vermelho da pré-estreia, mas depois, num segundo momento, fez até fotos de beijos. Eles assistiram aos primeiros episódios lado a lado.
Veja também
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
