CM Pontes lança condomínio de chácara no Litoral Norte de Alagoas
Empreendimento está localizado perto das paradisíacas praias de São Miguel dos Milagres
A CM Pontes Loteamento, uma das principais empresas do setor imobiliário no Nordeste, com sede em Fortaleza, está prestes a revolucionar o mercado com o lançamento de um empreendimento inédito no Litoral Norte de Alagoas. O Reserva dos Milagres, primeiro condomínio de charácaras da região, promete unir qualidade de vida, contato com a natureza e proximidade das praias mais deslumbrantes do estado.
O empreendimento está localizado perto das paradisíacas praias de São Miguel dos Milagres, uma das regiões mais procuradas por turistas no Brasil nos últimos anos. O projeto oferece uma infraestrutura completa, incluindo piscinas, chuveirão, deck molhado, espaço gourmet e áreas de convivência, ideal tanto para morar quanto para investir ou curtir finais de semana.

Segundo Carlos Pontes, empresário e diretor da CM Pontes, o Reserva dos Milagres será um marco para o Litoral Norte de Alagoas. “Estamos entregando um projeto pensado para proporcionar conforto, lazer e integração com a natureza, atendendo à demanda crescente por empreendimentos de alto padrão na região”, destacou.
O evento de lançamento e vendas será dia 30 a partir das 8h, no Hotel Maceió Atlantic Suites. A comercialização de lotes começou antes mesmo do anúncio oficial, comprovando o sucesso do projeto e a valorização da região.
Com o Reserva dos Milagres, a CM Pontes consolida sua presença em Alagoas e reforça sua missão de oferecer empreendimentos diferenciados e alinhados às tendências do mercado.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
