Buggy cai em ribanceira e deixa feridos em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro

Um buggy, com turistas, caiu numa ribanceira e acabou deixando três pessoas feridas no município de São Miguel dos Milagres. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da manhã deste sábado (23), no Alto do Cruzeiro.
O veículo de buggy-turismo fazia um passeio turístico e quando o condutor do automóvel descia uma ladeira na região do Mirante acabou perdendo o controle direcional e terminou caindo numa ribanceira por volta das 11h20.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os seis militares chegaram ao local, uma das vítimas já tinha sido socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com os bombeiros, as outras duas vítimas estavam no acostamento da estrada, foram atendidas, imobilizadas e entregue para o transporte pelas outras duas ambulâncias do município.
As vítimas feridas – que não tiveram os nomes e as características divulgadas – foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é acusado de cometer furto em Porto Calvo

STF volta a julgar revisão da vida toda do INSS

Jovem morre baleado dentro de casa em Colônia Leopoldina

Incêndio atinge e destrói barracas na Feira do Rato, no Centro de Maceió

Ministra anuncia gratuidade dos 41 medicamentos no Farmácia Popular

Em audiência pública, Leonardo Dias defende realocação dos moradores dos Flexais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
