Giselle Itié diz que cogitou aborto por relação tóxica com Guilherme Winter

Giselle Itié, 42, relatou que cogitou interromper a gravidez de seu filho com Guilherme Winter, 42, por causa da relação tóxica que vivia com o ator.
O que aconteceu
Itié, que é mãe de Pedro, da relação com Winter, explicou que a maternidade sempre foi um sonho seu, mas admite ter vivenciado emoções diferentes ao descobrir-se grávida do ator. "A primeira emoção, o primeiro sentimento foi de plenitude. Filho, vou ser mãe, amo criança e sempre tive vontade de ser mãe. Só que quando a ficha foi caindo e comecei a ser mais objetiva, olhei para o pai do meu filho e comecei a questionar. Será que vou conseguir ir para frente com essa relação para o resto da vida?", iniciou no podcast Exaustas, que ela apresenta.
A atriz explicou que sua relação com Guilherme era tóxica e não tinha futuro. "Sim, foi uma relação tóxica e não estou julgando quem é tóxico. Era uma relação tóxica de duas pessoas e já estava muito óbvio que não ia para frente".
Ela ressaltou que receber o apoio de sua família foi essencial para descartar o aborto e prosseguir com a gestação. "Sentei com a minha família, conversei com eles e perguntei o que faria. Eles disseram: 'Gi, a gente está com você para o que você decidir, mas pelo que a gente te conhece não vale a pena tirar um sonho. Não vale a pena passar por essa violência por conta de um homem'"..
Recentemente, Itié também contou no Exautas que foi "rejeitada" por Winter durante a gravidez. Segundo contou, o ator não queria transar com ela na gestação porque sentia "nojo" de seu corpo.
Winter rebateu a ex-esposa. Ele se referiu às falas da atriz como "inverdades que não refletem a realidade".
Gisele Itié e Guilherme Winter viveram um relacionamento com idas e voltas. Os dois iniciaram o romance em 2015, nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos" (RecordTV), e se separaram de vez em 2020. Pedro, filho único do casal, nasceu em março daquele ano, quando os pais não estavam mais juntos.
Veja também
Últimas notícias

Acidente no Rio de Janeiro gera troca de corpos e drama para família em Alagoas

PM prende foragido com três mandados de prisão em São Brás

Rebanho bovino cai 3%, mas produção de leite movimenta R$ 1,3 bilhão em Alagoas

Jovens de Japaratinga preparam-se para o Enem com aulões gratuitos

Polícia divulga identidade de suspeitos de executar ex-delegado-geral em SP

PL de Cabo Bebeto cria Centro de Saúde Penitenciária e reforça segurança em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
