Colisão entre dois carros é registrada na manhã deste domingo (01) em Maragogi
Apesar do susto, as autoridades confirmaram que não houve vítimas graves

Um sinistro de trânsito foi registrado na rodovia AL-101 Norte, no povoado São Bento, em Maragogi, na manhã deste domingo (1), por volta das 10h55. A colisão envolveu dois carros e não deixou feridos graves.
Um dos veículos envolvidos no acidente atingiu um ponto de ônibus às margens da rodovia. Vários populares se aglomeraram no local, acompanhando a situação. A polícia já está no local, fazendo o controle do tráfego e registrando a ocorrência.
Segundo informações passadas para o portal 7segundos, o pneu de um dos veículos teria estourado, após isso, o motorista perdeu o controle e colidiu com um citroen preto.
Apesar do susto, as autoridades confirmaram que não houve vítimas graves. O trânsito no trecho está sendo monitorado. As vítimas, casal que não tiveram sua identidade revelada, foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
