Sandy abre o jogo sobre novo relacionamento: 'Muita especulação'

Sandy, 41, comentou sobre o seu relacionamento com Pedro Andrade.
O que aconteceu
A cantora se mostrou incomodada ao ser questionada sobre o seu novo namorado. "Me espanta um pouco o volume de coisas, porque é muito, é grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim", disse ele em entrevista a revista Quem.
A artista ainda comentou como está sendo sua vida longe dos palcos. "Estou vivendo minha vida de mãe, passeando, cuidando da minha casa, da minha vida, das minhas coisas. Estou sempre com minha família, viajando mais. Comecei de leve a pensar em músicas novas, mas estou indo muito no meu tempo, sem colocar data limite, sem me cobrar e estou feliz com isso. É bem gostoso".
O namoro
Namoro de Sandy e Pedro Andrade se tornou público em julho deste ano. De acordo com o colunista de Splash Lucas Pasin, a cantora visita o namorado com frequência no trabalho. Ela já foi vista algumas vezes no local.
Famosa usa um perfil fake nas redes sociais para interagir com o namorado. Fontes afirmam que a cantora usa o "truque" desde 2011 e, de tempos em tempos, muda o nome para despistar os fãs.
Veja também
Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
