Jovem de 23 anos é intubado após acidente com moto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (14)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 2h39 desta terça-feira (14) para atender uma vítima de queda de moto na rodovia AL-105, sentido Maragogi, no município de São Luís do Quitunde.
A vítima, um jovem de 23 anos, usava capacete no momento do acidente, mas sofreu ferimentos graves. Ele apresentava fratura e esmagamento na perna esquerda, amputação do indicador da mão esquerda e ferimento corto contuso na cabeça.
Durante o atendimento, ele demonstrava agitação, o que dificultou os procedimentos de imobilização e suporte.
A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) realizou os primeiros socorros, estabilizando a vítima no local antes de transportá-la ao Hospital Regional de Porto Calvo (HRN).
Na chegada à unidade hospitalar, ele foi intubado devido ao agravamento de seu quadro clínico, que incluía dificuldade respiratória e sinais vitais instáveis.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Cleto Marques

Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
![[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/nOwbh86iMeAJPxXLlOc4siDiDdU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-174908.jpeg)
[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
