Jogador alagoano de Porto Calvo, Willian José é o mais novo contratado do Bahia
Anúncio da contratação foi divulgado nesta terça-feira (14) pelo time
O jogador Willian José, de 33 anos, é o mais novo contratado do Esporte Clube Bahia SAF. Ele, que é atacante, nasceu em Porto Calvo, município do interior de Alagoas, e foi revelado pelo Grêmio Barueri. O anúncio da contratação foi divulgado nesta terça-feira (14) pelo time.
O atleta também passou por clubes como São Paulo, Grêmio e Santos. Willian atuou na Seleção Brasileira sub-20, onde conquistou o Sul-Americano e a Copa do Mundo da categoria na temporada 2011.
Segundo o Bahia, foi a partir de 2014 que o jogador seguiu para o futebol europeu, com passagens por Real Madrid, Zaragoza, Las Palmas, Real Sociedad, Wolverhampton, Betis e Spartak Moscou.
A passagem dele pela Espanha também rendeu a presença entre os quatro maiores goleadores brasileiros em La Liga, com 82 gols marcados, além dos títulos da Copa do Rei (2013/2014 e 2021/2022).
O atacante já realizou exames médicos e está na Espanha, junto com o restante do grupo principal em Girona, onde o Esquadrão faz pré-temporada.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
