Polícia registra caso de perturbação do sossego em Maragogi
Fato foi registrado na rua Padre José Wenniks

O volume excessivo de um aparelho de som incomodou a vizinhança e a polícia teve que ser acionada no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta terça-feira (4), na rua Padre José Wenniks ‘Rua do Cinema’, no Patum, no centro urbano.
Por volta das 0h35 desta terça, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de perturbação do sossego alheio. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado constataram o fato.
Os militares orientaram o jovem responsável pelo som sobre a perturbação do sossego alheio. Uma testemunha confirmou o fato e o aparelho foi desligado sem problemas.
De acordo com os agentes de segurança pública, o problema foi solucionado no local, sem necessidade de encaminhamentos adicionais, e a equipe policial retornou ao patrulhamento.
Últimas notícias

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Girau do Ponciano recebe homenagem ao manter a tradição sertaneja da pega de boi no mato

'Serial Killer': Albino dos Santos tem mais dois julgamentos previstos em outubro e novembro

Mercadinho é invadido e furtado por homem encapuzado no bairro do Poço, em Maceió

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais

Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
