Mulher é atingida com cinco tiros na cabeça em Maragogi
Segundo a PM, equipes do 6º BPM registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio, e a vítima foi socorrida pelo Samu
Uma mulher foi atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, localizada em Maragogi, município localizado no Litoral Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (6). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada para isolar o local. De acordo com a PM, equipes do 6º BPM registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 19h. No local, a mulher foi encontrada com disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e braços.
A PM também informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde da região, mas ela não resistiu e morreu.
Segundo informações de moradores, a vítima foi identificada como Vanilza Maria da Silva, de 30 anos, conhecida como "Vany" e tem uma filha menor de idade. Há relatos de que os moradores da rua onde o fato aconteceu ficaram apavorados com os barulhos dos tiros.
Ainda de acordo com informações, Vany é uma pessoa divertida, vive uma vida de luxo e é irmã de Luiz Barroso da Silva Neto, mais conhecido como "Caco do Gás", que morreu a tiros no conjunto Deda Paes. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
